Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Wednesday, June 13, 2007

Tudo novo...de novo?



Aí você pensa que já sabe de tudo, que já viu tudo em matéria de vida e que não vai cair nas mesmas armadilhas.Enfim, que aprendeu com a experiência.
Mas aí conhece ele. Ou re-conhece, já que o rapaz é ex de uma amiga. É amigA! Com “a”! Loiro, fofinho, grande. Com uma bunda capaz de alimentar uma família africana de seis filhos por um ano. Ah! E simpático.E inteligente. Fã de Hitchcock e do tour de fource de Bette Davis e Joan Crawford. Na verdade, assiste a qualquer coisa em preto e branco. Inclusive tivemos uma deliciosa (pelo menos pra mim) e despretensiosa (talvez pra ele?) conversa no MSN esse domingo agora. Falamos de pessoas e máscaras. E eu dando todas as pistas. Devidamente cifradas, claro.
E no fim ele me deu um boa- noite- durma- bem. Owwwww....
Owwwwwww...bicha burra, meu São Sebastião!
Me diga se eu tenho idade pra esse tipo de coisa? Ficar afim de “heterozinho, heterozinho”, como diria Betina Botox, do Terça Insana! Tenho não! “Mas vou fazer o quê? Eu vou mataaar? Nãaaaao!!!”
Pra completar me mandou escolher um filme pra gente ver. Que os céus ajudem e ele tenha convidado mais uma pá de gente. Senão vai ficar parecendo conto erótico de site! Er...Pelo menos na minha cabeça porca!
Mas eu sou adulto, controlado , vou botar meu peixe pra dormir e acordar o ascendente escorpião. Ai, Cristo. Se bem que pode dar merda. Se eu acordar o escorpião, ataco ele. Se acordar o peixe, me apaixono! Que faço?
É como dizia o grande Oscar Wilde: “A gente só leva a sério os conselhos quando eles já não nos servem de nada”. Ou uma coisa assim.
Porque hetero, amigayzinhas, é uma coisa que relaaaaxa....!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Finge que pegou no sono e encosta a mão na perna dele, bem de leve. Não falha nunca.

6:05 AM

 
Blogger Vitor said...

Cara, eu deixei essa fase na época da escola! O pior que cada semana me apaixonava por um diferente... daí já viu né!? :) Quer um conselho... deixe rolar... às vezes quem vai atacar ou dar o sinal vai ser ele e você só vai ter que bancar a "vítima" da história! ehehe

2:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ah soh !
então katatau !! olha isso é diz si ñ jogaram uma dessas aqui em natal.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL52767-5602,00.html

11:43 AM

 
Blogger Garoto Anacrônico said...

A-do-rei!

Me vi no teu post! ^^"

hauihauihauihauihauihauihaui

Acho ridículo isso de ficar afim de heterozinho, em mim, mas no fim todo gay tem um momento assim! =P

Tenho que me achar! E me amarrar! xD

Adorei teu blog. Não ligue pra meu comentário insano. Eu tou com a cabeça meio... Que cabeça?

Abraço!

6:28 PM

 

Post a Comment

<< Home