Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Thursday, May 31, 2007

Aloka!!!



OK.
Eu já tinha sim as minhas dúvidas, mas só tive certeza mesmo quando eu voltei pro carro e peguei o celular que tinha deixado lá. E tinham ONZE ligações!

Era verdade. A atração virou fatal.
Como disse, já tinha notado alguma coisa diferente no começo, uns estresses, umas explosões sem sentido. Mas, como dizem naquela propaganda do carro que sempre esqueço: “tudo bem!”
Bem, assustado com a exurrada de ligações, entrei em contato no domingo muito cedo. As palavras faladas me assustaram ainda mais. Apesar de a gente se conhecer mais intimamente há apenas um par de semanas, fui cobrado como uma mulher que deixa o lar pra ficar com o amante. Angústias, dramas, e finalmente, ameaças.
Exatamente. Ameaças. Desde surras até o misterioso “isso não vai ficar assim.”
Tá, querido, mas...isso o quê? E assim como? Descasquei também procurando ser o mais firme possível.
“Amigo, amigo! Junto! Calma. Quer uma caixa de giz de cera? Travesseiro pra ficar batendo a cabeça na parede?”
Desliguei então, meio sem acreditar e já programando uma visita à casa de Pai Xangô e Mãe Jurema. Se eles liberam a gente até de alcoolismo, por que não de psicopatas?
Bem, se passaram alguns dias e ainda estou vivo. Quem sabe ele desistiu, não, é?
Ou não.
Mas nisso tudo o que mais me aflige foram....os DVDs que eu emprestei!!Hâin!
Ah, mas quer saber? Saúde mental não tem preço! Principalmente se for a minha.
Pode ficar, querido, vende os filminhos, compra uma caixinha de Haldol e toma todinha. Com champagne.
Momento utilidade pública, e púbica: cuidado com quem se envolvem, amiguinhos. Por caridade! Suspeitou de algo? Viu algo meio diferente, nem que sejam meias de cada cor? Suma! Desapareça. Doido é igual a bicho selvagem, nunca se sabe!
Ficou na dúvida afinal das contas? Fale com quem sabe. Não namore sem o atestado de sanidade mental.
E olha, vale pra você também, tá?

P.S. - Caso você tenha menos de 25 anos, a fotinha aí em cima é do filme "Atração Fatal". Glen Close, tudo como sempre, Michael Douglas ainda bonito, contando a minha história.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, eu tenho ímã para loucos. É uma coisa impressionante. Vou começar a reparar melhor nas meias...

7:27 AM

 
Blogger Lucky Manuelo said...

Cruzes!

Já peguei uns loucos assim por aí.

E tive que abrir mão do meu DVD da Teça Insana pra não precisar me encontrar mais com uma figura esquisita.

Boa sorte na próxima!

9:12 AM

 
Blogger FOXX said...

hauahauhauahua
tow me acabando de rir aki
hauahau
principalmente de notar seu "sotaque" natalense no texto...

10:04 AM

 
Blogger Chica said...

bá! e agora? depois deste post quem vai querer me namorar? tomar haldol não é assim tão mal, vá lá...até que dá um barato legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigo, se precisar eu vou lá com meu chicote e pego os dvd's. tinha algum do woody alen?

7:27 PM

 
Blogger Dawson said...

Minino.. peramorde!!!

Cuidando com o doido! rs

Abraço!!!

9:01 AM

 
Blogger Dawson said...

*peramordedeus

9:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

kkkkk

Sei cm é ...

Tem uma doida q me pertuba tem 5 anos, jurando de pé junto que sou o amor da vida dela.

Agora diga se eu tenho paciencia p ela !?

=P

Bjos ! !

1:14 PM

 

Post a Comment

<< Home