Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Saturday, August 13, 2005

Amiga*




-Amiga, eu soube que você vai estudar na sala daquele menino, o Arnoldinho...
- Que tem ele?
- Ai, amiga, ele é...?
- ...bacharel em direito? É sim. É pré-requisito pra estar naquela turma, meu amor.
- Não!!
- É sim, é uma turma de mestrado!
- Mulé, tô perguntando se ele joga no meu time...
- Olha, acho muito difícil ele jogar no “Moniqueques Glitter Clube”. Ouvi dizer que nem de peteca ele gosta!
- Você está se fazendo de dissimulada, dona Amélia, ou realmente não está entendendo?
- Entendendo o quê, meu bem?
- Eu quero saber se o Arnoldinho é metro ou homo!
- Ah, não começa com esse papo de futebol que você sabe que eu não entendo nada!
- Nem eu! Amélia... ele gosta de fruta?
- Açaí é fruta? Depois de malhar ele sempre pede uma tijelona... ai, aquele corpo suado e a tijelona de açaí... hummmm...
- hummmmmm...
- Aí ele pede uma banana...
- hummmmmm...
- E corta ela todinha em pedaços bem pequenininhos! E esparrama pelo açaí
- Ai! Credo...
- Tá ficando saradinho o Arnoldinho...
- E ele arranja muita namorada?
- Nunca vi ele com mulher não.
- Ponto! E ele cuida muito do cabelo?
- Vive de gel! Toda vez que eu vou lá no Francis Couteur, adivinha quem eu encontro?
- O Arnoldinho?
- O Arnoldinho!
- Ponto! E ele gosta da Madonna, sabe dizer?
- Tá na comunidade dela no Orkut e tudo!
- Pê-o-pó-ene-pon-tê-o-tó! Você ta dizendo então que ele é...?
-... vaidoso?
- NÃO! Eu quis dizer se ele é... G?!
- Acho que não. Julgando pelo que eu me lembro dele, ele tá mais pra M... mas se você comprar G pra ele é capaz de dar. Por que, o aniversário dele tá chegando?
- GAY!!!
- LOUCA PURPURINADA!!!

(...)

- Olha aqui, Toninho , digo, Desirée , não precisa ofender! Poxa vida, eu tenho culpa de não estar falando a mesma língua que você?
- Amélia, minha linda, loira, Amélia... o que eu estou pondo em questão, minha flor, é se o Arnoldinho é gay ou não
- O Arnoldinho é Gay?!?!?! Men-ti-ra! Desirée, que babado é esse?!
- Amélia! Concentra, Amélia! Eu tô te perguntando isso, Bi!
- Ai, que susto!
- Não desconversa, Bi... diz logo, o bofe é Falcon ou é Barbie? Rambo ou Barbarella? Azul ou Rosa? Café preto ou Capuccino? Mala ou Nécessaire? Biscoito ou Biscuit? Morango ou Banana? Chuteira ou Sapatilha? Gravata ou Laço? Futebol ou Novela?
- Quem é Barbarella?
- Arrrrrrrrgh! Sai daqui! Ai que ódio!
- Como assim, sai daqui? Bi, você ta na minha casa. Sacode a purpurina e se escafede, vai... e pega teu livrinho da Avon... bicha uó! Ainda é pobre! Sai! Sai!
- Vai levar nem aquele blush do mês passado?
- Sai!

(...)

- Me passo de burra, mas não abro o armário de ninguém! Arnoldinhoooo! Dá pra você acordar o vagabundo do meu irmão? Vocês ficam fazendo Deus sabe o que nesse quarto até tarde e acabam perdendo a hora do almoço!

* Essa maravilha da ironia e do bom-humor foi um produto da mente do "Mr. Summers". Valeu pela colaboração!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Valeu por publicar meu texto, David! E valeu pelos elogios, fico até encabulado...

Maravilhas da ironia e do bom-humor são os seus textos, meu querido.

Beijo grande nessa boca gostosa!

1:45 PM

 
Blogger Brunnoc said...

KKKKKKKKKKKK

É uma amiga dessas q agente precisa!

12:31 PM

 

Post a Comment

<< Home