Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Monday, June 04, 2007

E todo mundo te quer bem

Tá sozinho? Tá carente? Menino, seja gay! Isso mesmo. Bonito, feio, gordo, magro, peludo, liso, denso, raso. Você nunca vai ficar sozinho, é só procurar com cuidado.

- Tu nem sabe!
-Sei não, mas aposto que você vai me dizer.
- Izzie deu pra George!
- Quem?
- Izzie...
-Eu conheço?
-Grey´s Anatomy...
-Siiim! Ah, foi?
-Esses roteiristas...
- Nojenta. Inveja dela. Tomara que ela morra.
- Ah, não é pra tanto. Se ainda fosse o McSteamy.
-Nem. George é tudo. Adoro gordinho. E se for com cara de lesim. E se for com jeito de lesim. Aff. Pronto. Acabou comigo.Caso. Caso e adoto uma criança do teletom.
-Você é péssimo.
-Paralítica, fanha, que more longe e torça pelo Alecrim.
- Você é o belzebu.
- Adoro gordinho, posso fazer o quê? Nada como um buchinho bem fofinho pra gente deitar a cabeça. Não assim uma pança mole caída, mas um buchinho...hum...adoro...
-Amor-próprio, né?
- Morra.
- Hahauhahua
- E é mesmo, tá bom? No dietas, vou assumir meu lado Zé Colméia!
- Tá mais pra Katatau...
- Tô mesmo. Peludinho, pernas grossas...
- Baixinho.
-Compacto! Suficiente! Sou a resposta pra superpopulação mundial, tá?
-Tá, Katatau!
- Foda-se
- ô, “Zé Colméia...”
Joguei o controle nele. Féla da puta. Zé Colméia é o gordo do seu pai. Aquele gostoso.


*Aí na foto é o ator T.R. Knight. o George do seriado Grey´s Anatomy, da Sony (segundas-feiras, às 22:00!) , a coisa mais fofa que já apareceu na TV, em muito tempo. Não dá vontade de colocar no colo? E dar de mamar? Hauhahauha .O.K! Eu paro! Mas que dá, isso dá!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Opa se dá! Fácil!

6:33 AM

 
Blogger Dawson said...

Já vou começar a assistir Grey's Anatomy!

8:57 AM

 
Blogger FOXX said...

olha q eu sou gordinho tb
hauahuaha

7:55 AM

 
Blogger F said...

ADOTO UMA CRIANCA DO TELETON, eu ri muito. mas que pecado!

abraco

12:23 PM

 

Post a Comment

<< Home