Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Thursday, June 02, 2011

O homem de 2007

- E os bares por aqui?

- Ih, amigo, parados. A maioria fechou e teve o chão coberto de sal.

- E as pessoas? Muita gente diferente?

- Algumas, a maioria boy se descobrindo com toda aquela prepotência da espécie; e eles andam prepotentes, viu? Nussa, tão pensando que a vida é um episódio de Glee.

- Ingenuidade, né?

- Pois é.

Acabo de me arrumar. Ou penso que acabo.

- E aí?

- Nem! Ultrapassado, ultrapassado, amiga! Ninguém, anota aí, ninguém mais usa tênis na balada, a não ser que saia direto da pista pra correr no parque de madrugada. Aí, é tendência!

- Loca da priquita.

- Juro por Dádá, matéria da Vogue desse mês. Irc! E troca essa camisa.

- É a mais bonita que eu tenho! Era um sucesso em 2007!

- Quando cabia em você, né?

- Ainda entra!

- Mas não sai. Vamos ter que cortar! Quem você pensa que é, Marilyn, pra andar com roupa costurada no corpo?

- Tinha quem adorasse minha barriga...

- Ah, porque você conquistou primeiro por outros atributos, depois se acostumaram com a barriga, aí é diferente. Agora a coisa mudou! Bem, nem com o shake da Gimenez vamos conseguir acertar isso em meia hora. Liga pra Mariah e pede a cinta dela!

- Vai se fuder!

- Sim, bee, porque a gente já tá podendo casar, mas ainda não engravidar, né? Seria sua desculpa oficial, e eu não tenho um plano b sexy.

- Morra de lepra anal.

- Mentira, tenho um plano b sim: a curto prazo, listras verticais, e a longo prazo...folhas verdes e spinning até você dar um troço!

- Ai, ai...vou tentar...

- E outra, desmata um pouco essa zona de proteção ambiental do peito e tira tudo das costas!

- Agora? Mas quase não tenho nas costas.

- Agora não, ontem! E no caso das costas, baby, o menos é mais! Procura uma tosa aí no groupon.

- Vai passar cheque, imundo, eu nunca mais chamo você pra sair!

- Ow, biu, desculpa, mas você sabe que eu não perderia a chance de brincar contigo.

- É que eu ando meio nervoso. Sei lá, quatro anos parecem quatro eras!

- Aff, que bicha dramática! Amigo, o tempo passa, o tempo voa, mas...

- A poup...

- Não se atreva!

- Ok.

- ...mas as coisas que importam ficam pra sempre. Personalidade é igual à mancha de caipirinha na pele quando a gente tá na praia. Não sai.

- Entendi.

- E você tem "gramour" suficiente pra afogar essas bibinhas aí. Baldes! Mesmo com essa barriga de baiana.

- Seu cow.

Visto a outra camisa.

- É, o defunto era um pouco menor, mas não ficou tão apertada assim. GG?

- Não quero falar sobre isso.

- Vamos pra vida!

- Tô louco pra ouvir muita Christina!

-Ai, Jesus! Um último detalhe...

- Fala.

- Yelle.

- Oi?

- Quando perguntarem qual sua banda preferida. Não diga nada. Apenas... Yelle.

- Ié...?

- Nada mais, apenas Yelle!

- I..

- Um “i” e um “l”.

- Íele.Tendi.Tá.

- Ah! E quando falarem uns “bons drink”, ria, ria como se a sua vida dependesse disso!

- Bons o quê?

- E você não conhece Bethânia, Angêla Rô Rô nem nunca ouviu falar em Dolores Duran!

- Até Dolores?

- Isso é segredo pro segundo encontro!

- Yelle então?

- Yelle! E canta pra subir, mas em francês!

3 Comments:

Blogger FOXX said...

sumido, mas qndo aparece é com talento.

11:48 AM

 
Anonymous Anonymous said...

menino nao entendi nada... fica a interrogacao...

7:23 AM

 
Anonymous Luan said...

Excelente.

11:52 PM

 

Post a Comment

<< Home