Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Tuesday, September 15, 2009

Crossover

Uma vez eu li por aí, em uma dessas revistas femininas de nome chique, que na verdade só tem putaria, a notícia de que existe uma explicação científica para a atração dos opostos: quanto mais se misturam os genes, mas se aumenta a probabilidade de se fortalecer a espécie, e o corpo, inteligente, utiliza os seus hormônios para atrair indivíduos completamente diferentes com o objetivo de sobreviver à evolução.
Bem, sem querer desmerecer os cientistas ou receber o Prêmio Nobel de Medicina, isso pra mim nunca foi grande novidade, considerando o que a gente vem experimentando ao longo desses dois anos de convívio.
Se a vida fosse um conto de fadas e pão não engordasse, eu diria que temos vivido um verdadeiro musical da sessão da tarde, cantando (você cantando? Uaha) e dançando (eu dançando? Uhaua) em um campo florido onde bichinhos coloridos soltam pum de borboleta.
Mesmo considerando que o senhor sabe muito bem o que acho de filmes melosos, posso dizer sem medo que adorei, e adoro, cada momentinho que vivo ao seu lado, seja ele feliz, triste ou estressado.
Pra mim, se relacionar de verdade tem um fundo meio biológico mesmo, afinal de contas, é mais do que conviver, é se misturar, se confundir, assimilar, e acho que isso a gente tem feito muito bem; e eu posso dizer sem gaguejar que sou absolutamente orgulhoso de ter me tornado parte de você.
Talvez você engane os outros com seu personagem fútil, galego, mas não a mim.
Talvez as pessoas até acreditem quando você lança aquela opinião super polêmica e faz questão de dizer que só assiste ao “E” na televisão.
Mas eles não estão ao meu lado quando você resolve a minha vida em duas perguntas, numa objetividade de fazer inveja ao mestre Yoda; eles não estão ao meu lado quando você me arregala seu verde mar de tranqüilidade e me ouve por horas sem nem pestanejar e me leva sem perceber à resposta que eu tanto procuro, técnica essa que eu tenho o abuso de dizer que já estou aprendendo e tem feito felizes também outras pessoas do meu convívio.
Nem quando você se deixa agarrar pela cintura na nossa cama, permitindo que eu o acalente da única forma que eu sei.
E por isso que eu te amo.
Te amo pela sua atitude, pela sua sabedoria, pela sua falsa fragilidade, quando você finge se deixar proteger, quando na verdade você é que me protege.
Te amo por você ter me alfabetizado nas perguntas, conduzindo sem impor nada.
Te amo por você ter me ensinado a usar pasta de cabelo e um bom gel após barba.
Te amo pelas mensagens que me caem como estrelas no meio das minhas tardes tão atribuladas, ainda que nem sempre as responda.
Te amo pelo tesão que você tem em mim e pelo fato de procurar cada cabelo de meu peito nos sites de putaria que você visita.
E é por isso que eu hoje agradeço ao meu Deus e ao seu Buda por decidirem que, apesar de tudo, a gente vai ficar junto sim e pronto- acabou-se-ora –mais- que- coisa!
Porque eu acho que tem um mundo de aprendizado esperando a gente rapaz. E tá logo ali, ó, em frente.
E a cada noite eu rezo, baixinho, do único jeito que eu sei, para que o Sol continue dando mais e mais voltas ao redor da Terra, até que nós cheguemos à sua tão temida velhice, um ao lado do outro, ainda brigando sim, porque você sabe que eu serei um velhinho bem rabugento, mas ainda nos amando muito, na eterna companhia um do outro.
Feliz aniversário pra gente!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigado por tudo... Pra variar estou chorando muito emocionado!!!!! PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!!!!!!!!

10:27 AM

 
Blogger FOXX said...

uau!
parabéns pra vcs dois!

10:20 AM

 
Blogger Adso Eco said...

Sutil.
Adorei.

9:48 AM

 

Post a Comment

<< Home