Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Tuesday, July 08, 2008

A lista!


24 boas razões para você se tornar gay!

1ª – Você vai estar um escândalo enquanto seus amigos de escola estarão todos barrigudos, casados e cercados de pequenos monstrinhos catarrentos.

2ª– Você provavelmente vai ter viajado muito antes dos cinqüenta anos.

3ª– Você terá feito muito mais sexo que todos os seus amigos heteros. Juntos.

4ª– Você sabe as maravilhas que uma aplicação de ácido pode fazer por sua pele.

5ª- Você vai a festas infinitamente mais divertidas.

6ª– Você sabe o quanto é bom morrer de chorar em um filme.

7ª– Você quase teve um orgasmo ao ver Carrie Bradshaw trocando de vestidos de noiva (ok, trocando de estilistas) no filme Sex and the City.

8ª– Você já transou em um carro. À noite. No meio da rua.

9ª– Você cantou TODAS as músicas daquele musical a que assistiu, baseado em peças da Broadway.

10ª – Você conhece os filmes por diretor.

11ª – Você tem mais de cinco perfumes. Importados. Alguns do contrabando, claro.

12ª – Você sabe valorizar a beleza de uma mulher.

13ª – Você daria mais de R$ 500,00 em uma calça.

14ª – Você já fez sexo a três...a quatro...

15ª – Você já pegou quase todos os seus amigos.

16ª – Você sabe que não vai ser repreendido quando lança aquela piada de uma acidez quase inacreditável sobre gente feia.

17ª – Você adora America´s Next Top Model.

18ª – Você odeia o Brazil´s Next Top Model.

19ª – Você queria só uma vezinha tomar o seu café em frente à Tiffany´s. Vestindo Givenchy.

20ª – Você gasta os tubos em cuecas sem costura.

21ª – Você chama seus amigos de “querida”.

22ª - Você sabe fazer drinks fabulosos.

23ª – Você sabe o quanto é divertido falar bem devagar ma-ra-vi-lho-so separando as sílabas.

24ª – Se você pudesse escolher, pediria pra pensar um pouco, mas no fim escolheria voltar como gay. Ok. Talvez com uma bunda um pouco maior.

(*25ª – Fala a verdade, você deu um gritinho ao ver esse vídeo. E levou a mão até o colar de pérolas sim, que eu vi!)

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AMOR... PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS TE AMO!!!! HEI, EU PRECISO DE VOCÊ, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE...

10:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu não preciso pensar NADA pra dizer que voltaria gay. Já tenho um contrato assinado de que assim será em todas as minhas futuras encarnações (se elas existirem).

Hummm... e eu estou bem contente com minha bunda.

Beijo.

2:43 PM

 
Blogger FOXX said...

eu adorei
mas fugiu do tema
naum foram 24 razoes para vc ser gay
foram 24 caracteristicas...

6:15 PM

 
Blogger Luan said...

Medo disso tudo ai que você disse.

Medo pq é uma verdade velada pra mim hauahauahaua

mto bom!

bração!

8:01 PM

 
Blogger S.A.M said...

ADOUREI SALVE SALVE!

HAUHUHUAHUAUHAHUUHAHUAHU

RESUMIU TUDO AQUILO QUE A GENTE QUERIA DIZER!

SÓ DIGO UMA COISA: RAZÔ! KKKKKK


Beijos!

7:25 AM

 
Blogger Thiago de Assumpção said...

adorei...
demais...

11:30 AM

 
Blogger Leonardo said...

Ok, vc me convenceu!!!
Vou ser gay agora...

kkkkkkkkkkkk

Mto bom!

Abraçosss

9:28 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Adorei! Tirando o 9 e o 13, me vi em todos os itens.

Adorei o blog.

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

9:12 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Adorei! Tirando o 9 e o 13, me vi em todos os itens.

Adorei o blog.

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

9:12 AM

 
Blogger Luis said...

adorei o post....
mto legal seu blog...

posso linkar no meu blog?

9:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHA, ADOREI O POST







HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

8:05 AM

 
Blogger K. said...

ainda bem que eu não precisei de razão!! não me enquadrei em qse nada disso!!! rs

mas conheço os filmes por diretor. verdade.

e outro item. mas deixa pra lá. =P

6:48 PM

 
Blogger Ex-corpianoo said...

Isso nao vale
é corvadia chamar a gente de gay assim na cara no seco!!

tem ke dar um cuspidhenha ou passar um KY antes pra entrar mais facil!!!


Mas sim voltaria com uma bunda maior!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9:37 PM

 
Blogger Agrilla Bass said...

A-d-o-r-e-i
Quero nascer de novo e vir Gay!!!!

Arrasaram!

8:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Por essas e outras os gays são mil vezes mais interessantes que os heteros
AMEI
próxima encarnação quero vir gay
Bjus,
Tessa.

8:58 PM

 
Blogger Cláudio Moreira said...

Di-ver-ti-dis-si-mo!
Sabe que eu babei colorido por causa de um colar que a garota de "O diabo veste Prada" usou na cena em que ela sai linda de tailleur NY a fora? Ba-bei!
Abraços,

2:30 AM

 

Post a Comment

<< Home