Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Sunday, February 23, 2014

Pra sempre


Quase meia noite. Por mais arcaico que possa parecer, decidi te escrever. Prefiro pensar que te escrevo porque me sinto um tanto só e um tanto angustiado. 

           Isabela foi ao seu primeiro show com o seu primeiro namorado, como você bem sabe. Espero que corra tudo bem na palestra, mas no momento só penso nela e no rapaz. Um magro e alto, um pouco falante demais. Você conheceu. Como sempre o tratou bem e eu hoje fico meio sem graça pelo meu bico no jantar, mas fazer o quê? Sou ciumento, bem sabe; sempre fui, e aquela coisa sunguela com a mão na perna da nossa filha me deixou meio mordido.

Sei que não faz sentido, mas eu nunca fiz muito sentido, você sabe.

Dia desses lembrei de nossos dois anos e ri muito.Quanta água debaixo da ponte, quantas mudanças. Lembrei das festas na casa de Thiago e dos bloquinhos de carnaval.

Dez pra meia noite. Sei que Isabela não vai chegar na hora, mas estarei aqui a espera e farei com cuidado o papel do pai nervoso. Foda-se o politicamente correto.

Ela anda linda, não anda?

E o tempo por aí, frio?

Eles tem idéia de quanto o mar de faz falta?

Acho lindo a forma como você aprendeu o alemão, mas ele nunca vai fazer sentido pra mim.

Acho que é o silêncio, sei lá; o estalar da geladeira, a ausência de animais, ou quem sabe a cerveja.

Encostado à janela, fico pensando como a natureza se impõe e meio que ri da gente.

O céu é o mesmo, mas e nós?

Tanta coisa mudou, se a gente pudesse voltar e entregar o ouro, será que daria certo?

“Não tem dois problemas.” como você sempre fala.

Também creio que não.

 No fim das contas, não.

Queria muito que você voltasse amanhã, mas sei que não é possível.

Adorei o vídeo com a mensagem e o bolo que me acordou. Mas confesso que queria muito você aqui hoje.

Luzes.

Um carro.

Isabela.

O magricela.

Se encostar nela, mando matar.

Ela sorri.

Sei que não faz sentido, mas acho assustador como tem o seu sorriso.

A gente se fala amanhã.

Preciso e prefiro dormir.

Mas antes, vou fazer a linha do pai repressor.

Só um pouquinho.

Amanhã te ligo, bruxo.

Te amo hoje e sempre.

Natal, 23 de fevereiro de 2025.


3 Comments:

Blogger FOXX said...

Uma carta do futuro para um bruxo. Eita.

4:29 AM

 
Blogger David said...

Pois é! Uma singela comemoração dos dois anos juntos e um desejo das coisas darem certo pro futuro. Hehe. Bruxo é um apelido "carinhoso". Hehe.

7:23 AM

 
Blogger FOXX said...

Adoraria conhecer vcs dois =)

11:38 AM

 

Post a Comment

<< Home