Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Thursday, May 24, 2012

Só porque eu sou de peixes




Só porque eu sou de peixes, você me olhou pelo espelho.

Só porque eu sou de peixes, desfilou na minha frente e decidiu comprar mais fichas quando ainda tinha algumas no bolso.

Me chamou pra dormir e decidiu, só daquela vez, não extirpar meus rins.

Só porque eu sou de peixes, você me deixou ficar mais um pouco e rapidinho se acomodou em meu peito.

E me ligou já no mesmo dia.

Só porque eu sou de peixes você abriu mão de outros e pagou pra ver qual era a minha.

Só porque eu sou de peixes você me apresentou os seus amigos e engoliu, com alguma dificuldade, todos os enes e emes de n-a-m-o-r-a-d-o.

Só porque eu sou de peixes você fez planos para o seu aniversário e me deixou te acalentar naquele dia voltando da boate.

Só porque eu sou de peixes você me deixou escolher o apartamento novo e retorna todas as minhas ligações.

Apenas porque eu sou de peixes você não freqüenta sozinho todo tipo de ambiente, ainda que tenha muita vontade de sair.

Justamente porque eu sou de peixes você vem me falar em João Matheus (com agá) e Isabela.

Porque eu sou de peixes nós vamos para Porto de Galinhas.

E você vai me levar para conhecer o frio do Sul.

E me deixou provar o chimarrão.

Unicamente, e somente por isso, você aturou, logo no comecinho, veja só, três meses inteiros de saudade.

Só porque eu sou de peixes você segurou minha mão e pulou junto comigo.

Só porque eu sou de peixes.

2 Comments:

Blogger FOXX said...

ah, é pq vc é de peixes q vc tb é escorregadio né? sempre foge de me conhecer. hauahuahauahau

5:35 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Have you ever considered creating an e-book or guest authoring
on other siteѕ? I have a blοg cеnteгed on thе same ideas
you disсuss and ωoulԁ lovе to haѵe you share
some stories/information. I know my subscгibers
ωould appreciatе your work. If you're even remotely interested, feel free to send me an e-mail.

Feel free to visit my blog post: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

12:31 PM

 

Post a Comment

<< Home